sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cabelos: Rabo de Cavalo

Um dos penteados mais fáceis de fazer é o rabo de cavalo, e o bom é que ele garante um charme instantâneo à produção e dá pra adaptar pra todas as ocasiões. Despretensioso pra ir à praia, bagunçadinho pra sair com as amigas e mais arrumado pras festas.

Dá também pra incrementar na finalização, deixando umas mechas mais soltas, ou prender fazendo uma trança bem fininha com o próprio cabelo.





Sexta + Looks = Find Semana





Short - Jeans

Ja falei aki antes... O short jeans é a peça-chave dessa e da próxima estação.

O reinado do short jeans está apenas começando. Versátil, com uma meia-calça fio 80 e blazer vai ao escritório. Com ankle boot bacaninha e top com brilho é perfeito para a balada. Sexy ou despojado, o fato é: você ainda vai ter um! (ou muitos!)



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coletes: Moderno e Despojado!

O colete é uma peça coringa ideal, e da para usar com vários tipos de roupa e deixar um look moderno e despojado. Eles podem ser usados em várias ocasiões tanto nas formais ou nas mais simples pois eles são considerados roupas acessórios, pois chegam para dar um acabamento especial na roupa que você escolheu para usar.

Eles podem ser feitos de vários tipos de tecidos e tbm ter modelagens diferentes e conseguir efeitos fantásticos na composição das roupas; alem de estar super na moda eles ajudam afinar a silhueta, disfarçam seios fartos e realçam a cintura da mulher. Os coletes só não devem ser usados se combinados com a mesma cor da roupa escolhida ou sem nada por baixo.

Separeii alguns looks:














Aproveite que eles estão super na moda e abuse dessa tendência !!!

Street Style







Fininho

Leighton Meester usando o cinto fininho em seu look.

Adoreii!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Jeans do Inverno 2011

Mais justo que o skinny, menos largo do que o boyfriend; com aspecto destroyed ou acabamento tie dye. Vamos saber como será o jeans que estará nas araras a partir de março do ano que vem?

O site Modaspot visitou o showroom da Vicunha, a maior produtora de jeans do Brasil e quarta maior do mundo. Só para se ter uma ideia, a empresa produz cerca de 15 milhões de metros de denim mensalmente. Se para uma calça são necessários em média 1,2 metros, faça as contas: é tecido suficiente para produzir 12,5 milhões de jeans por mês! Vale lembrar que 30% dessa produção é destinada à exportação.

Quanto mais justo, melhor:

Os jeans, tanto para elas, como para eles, aparecem mais ajustados. O skinny, modelo favorito das brasileiras, continua com força. A mais nova integrante do time dos justíssimos, a jegging (uma mistura de jeans + legging), também permanece como opção para as mulheres que querem destacar toda e qualquer curva.

Jeans Skinny da Diesel, Inverno 2011

A nova Skinny:

O modelo tem um novo detalhe, ou melhor, dois: bolsos laterais que remetem às calças cargo, famosas no final dos anos 90. Feita de brim, aparece na cor verde militar, tendencia deste inverno.

A atriz Kate Bosworth de skinny cargo, J. Brand


Boyfriend / Dad’s jeans:

Pode riscar o termo boyfriend do seu vocabulário fashion. Os jeans larguinhos de modelagem masculina ganharam novo nome: dad’s jeans. Renata Thaís de Souza, analista de marketing da Vicunha, explica: “A gente brinca que o namorado cansou de emprestar a calça, daí a menina foi pegar a do pai, só que ela é mais alta do que ele”. A (pequena) diferença entre as duas é que o dad’s jeans é um menos largo, não tem o gancho tão baixo e a barra é mais curta (uma espécie de evolução da boyfriend, sempre acompanhada de barras dobradas).


O dad's jeans, substituto do boyfriend, Diesel, Inverno 2011.

Jeans Rocker:

Como em outros tecidos, acabamentos diferenciados tbm marcam os jeans no Inverno 2011. Destaque para os destroyed (lixados, estonados e puídos), tie dye (manchados à la Balmain) e metalizados (dourados, de preferência). Mas a grande novidade é o Carbolumen, jeans que imita couro (aposta tbm da Canatiba). “O diferencial é que esse aspecto não é conseguido na lavanderia, mas sim na própria fabricação do tecido, graças a um produto químico importado da Europa exclusivamente para a Vicunha”, conta Fábio Santis, analista de marketing.


Jeans metalizado Balmain (Inverno 2011), jeans tie dye Diesel (Inverno 2011), jeans com cara de couro Ann Demeulemeester (Inverno 2011).

Estilosos!

Eles são estilosos, quase todos usam! Tem varios modelos, e de uns anos pra cá fikaram maiores. Varias marcas, como: Tom Ford, Prada, Marc Jacobs, Victor Hugo, Hugo Boss, etc.
Alguns modelitos fashions e belissimos!

Louis Vuitton

Fendi


Marc Jacobs

Look!

Look perfeito! Vestido leve + cinto + botinha + bolsa.

D&G - 2010

Dolce & Gabbana Fall 2010 Ad Campaign









terça-feira, 27 de julho de 2010

McDonald's no Farol

Rede McDonald´s instala-se a partir de setembro no Farol Shopping, em Tubarão. Até q fim um Mc pertinho da gnt... Podemos ir de vez em qndo neh, prq não é assim tão longe!
Eu vouuu assim q abrir...uhulll, adorooo!

Summer Glau

Detalhes do look de Glau no Comic - Con 2010.







Belíssimo

Achei lindo o vestido da Blake Lively.

Em todo lugar!

As bermudinhas ou shorts estão por toda a parte, em todo lugar, em qualquer hora do dia. Eu adoro look com essas peças. Podemos variar com meias, cintos, botas, rasteirinhas... Inverno e Verão!
Separei alguns looks pra vcs:



Desfile Ellus


Desfile Cavalera






Torturaaa

Qnto custa um Louboutin?

Tortura psicológica para fashionistas: Ver na Barney's NY (q não existe no Brasil), um objeto de desejo com um super desconto.
Um exemplo meninas:
Pee Toe Christian Louboutin por U$359,00, o equivalente a R$636,00.
Ok, não é tão barato, mas também não é assim tão impossível neh.
E sonhar "ainda" não custa nada!!

Red

Pra qm gosta de Vermelho... 2 opções de Looks usados pelas celebridades internacionais:





Luxo em Vermelho: