terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chik

Usar um modelito das passarelas não é pra qualquer uma. Como Jessica Lowndes e Julia Louis não são "qualquer uma", elas usaram sim, modelos que foram mostrados nas passarelas.

Jessica Lowndes

Julia Louis

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Base - Verão 2011

Cinco modelos nascidos na ilha de Florianópolis protagonizam a nova campanha da grife masculina Base. O local escolhido para as fotos foi a praia de Jurerê Internacional, na capital catarinense. A coleção apresenta influência dos esportes de luxo como o pólo e o golf e inspiração nas festas embaladas ao som de house music.




Look: Boyfriend

Eu adoro esse look Boyfriend; Dá pra usar com tênis, sapatilha, ankle boots; mas é claro que precisa d estilo pra usar!!! Semana passada usei com tênis (esses modelos mais baixinhos, claro) e ficou styleee. Copie e aproveite!!

Estampas!

A moda vive um momento democrático, em que tudo é possível, e com os prints não poderia ser diferente. Os divertidos gráficos e os enigmáticos paintings, em versões supercoloridas, são os escolhidos das mais descoladas.
A Fernanda Machado usa Espaço Fashion; A Fernandinha Vasconcelos usa Juliana Jabour; e a Fiorella Mattheis usa Elementares. Todas fikaram uma graça com as estampinhas!!

Inspiração pra começar a semana

Mais uma semana começando, e como a segunda é meia chatinhaa (ahuahuaha), ainda + com a chuvinha q está caindo aki na city, separei looks variados para as queridinhas blogueiras e fashionistas, com as tendências que estão na modaaa...!!

Short-inho + Paletó Boyfriend

Coletes

Cintos

Bolsas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vogue Set.

A modelo Ana Beatriz Barros para Vogue Russia September 2010.



Look Festa

Juliana Paes foi a escolhida pela estilista Patrícia Nascimento para fotografar com vários vestidos de festa da linha Special Collection.



Look Jessica Alba

Jessica Alba usou Balmain e sandálias Louboutin em uma seleçao de seu novo filme, Machete, em Los Angeles!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Itens Basicos

Separei 4 itens basicos para a mulherada usar nas produções diárias ou até mesmo à noite; shoping, jantarzinho, festas, etc. É só saber combinar que vira um look super fashion. Abuse dos acessórios e pronto!!

Jennifer X Olivia

Qual das duas ficou melhor no vestido? Eu gostei da Jennifer, e vcs???!!!

Mini

Short-inho... O short jeans encolheu no tamanho e promete ser um dos queridinhos do nosso verão.
O mais bacana é que você pode reciclar, isso mesmo, pegar aquela calça, bermuda ou short maior e tesoura neles! Além de não gastar nada você ainda aproveita aquela peça esquecidinha no armário. Tbm pod recorrer à um brechó, que lá você encontra!







Street Style!

Para se inspirar: Um pouco de Street Style, e aproveitando que o find ta chegando!!





Não gostei!!

Gosto não se discute, né Dani Suzuki?! O vestido até que é bonito, mas porque não deixou essa meia em casa? O cinto também não precisava! E se tem um estilo que não me agrada, é o da Fernanda Lima. Ela sempre ousa demais e acaba ficando over! Mayana Moura também decepcionou geral. Além do look ser muito pesado, o evento pedia mais glamour - não uma pantalona e uma camiseta de banda!

Imagens: Cheia de Frescura

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mania

Adoreiii o chapeu + oculos + anel de borboletaa... Que bapho!!

Peça Coringa

O mundinho fashion é cheio de vai-e-vens e revivals. São ombreias, calças semi-baggy, jaquetas jeans... Tudo que estava meio desaparecido resolveu sair do guarda-roupa novamente para dar novos ares às nossas produções! O jeans é um material democrático, presente no armário da maioria das pessoas, seja em forma de calças, coletes ou jaquetas. No verão 2010 ele simplesmente se tornou um item-chave, sendo combinado até mesmo com o próprio jeans. Depois das jaquetas jeans, vem o retorno das camisas confeccionadas nesse tecido. O melhor de tudo é que essa é uma peça coringa, que combina com tudo e pode ser usada tanto para ir ao trabalho quanto para um momento mais descontraído. Versátil, pode entrar em produções tanto para o dia quanto para a noite, basta escolher os acessórios certos.





Dica: A alfaiataria ajuda a deixar o look com camisa jeans mais “arrumadinho”.

Basica + Branco

Já virou febre faz tempinho... As Camisetas Brancas, as famosas basicas! Com Jeans + Alfaiataria, com cinto, com lenços, fik muito legal. Pra qm já tem a sua, aproveite; e pra qm ainda não tem, corre e compra uma, pois vai aproveitar bastante. Pod usar já e tbm no verão!



Verão Le Postiche

Na próxima semana, chega às mais de 200 lojas da Le Postiche em todo o Brasil a nova coleção de primavera/verão da marca. Permeada por tons pastéis, com leves pitadas de cores fortes, como o verde e o laranja, a coleção foi inspirada na natureza e a cartela de cores foi divida em quatro temas: ar (off-white e creme), água (azul, jade, marinho), terra (marrons) e fogo (laranja e vermelho).
Destaque para a bolsa-saco e para a bolsa com alça de corrente, tendência forte.




terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cintura marcada!

Os cintos são capazes de mudar completamente um look, é como se desse um acabamento na produção, dá um Up até no mais básico dos básicos, tipo jeans e camiseta branca.
Tenho visto muito em revistas, cintos finos marcando a silhueta e arrematando o visual, bem ao estilo anos 50, marcando a cintura sobre vestidos e etc. Eles aparecem nas mais diversas produções, para qualquer tipo de evento, e nas mais diversas cores e textura. Podem ser usados de diversas formas, nas presilhas de saias calças e bermudas, logo abaixo dos seios, marcando a cintura, nos quadris, usar dois ou três juntos, estilo lançado por Marc Jacobs, enfim existe uma vasta gama de opções de usos para os cintos fino.
Alguns looks para se inspirar: