sábado, 27 de novembro de 2010

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Virou queridinho!

Tendência que se espalhou pelo mundo todo. O short, a calça e o paletó boyfriend. Hoje vamos falar um pouco do Paletó: As meninas perderam a vergonha de usar as roupas com tamanho maior, parecendo mesmo que elas sairam do guarda-roupa dos namorados. E muitas, vezes, até saem de verdade. O segredo para não ficar com o visual totalmente masculino é saber mesclar as peças boyfriend com acessórios e outras peças bem femininas. O primeiro passo antes de sair por aí com um modelo boyfriend é prestar atenção na proporção para garantir a harmonia do visual.
Por exemplo um paletó do estilo pode ficar bem com um vestidinho superfeminino, porém, o comprimento do primeiro não pode cobrir o segundo. Outra dica legal é jogar acessórios delicados em cima do paletó. Valem um colarzinho mimoso, um broche de flor e até um lencinho no pescoço.

Paletó Juliana Silveira


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Prada - Verão 2011

Cores e estampas são a cara do verão! As fotos da nova campanha da Prada super colorido!



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vibrantes!

Está na hora de ousar. Do pink ao vermelho, passando pelo magenta e pelo coral, os batons estão em ebulição!

“Combine a maquiagem a um cabelo cool. Faça uma escova simples, com um leve volume na raiz; O coque é outra opção para evidenciar ainda mais a boca colorida”.


1 Coral desejo; 2 Magenta maravilha; 3 Laranja ácido; 4 Red hot; 5 Pink pop.


Escolha o seu e aproveite o Verão super lindaa!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Madrinhas de estilo

Como vou ser madrinha do casamento da minha amiga Edna no proximo final de semana, resolvi postar alguns looks. As Madrinhas são as convidadas de honra, então inspire-se:


sábado, 13 de novembro de 2010

Desejo do dia!

O desejo do dia é a bolsa e o scarpin da Empório Naka. Nessa temporada, a marca vem bem colorida: azul cobalto, magenta, verde, são algumas das cores!

Belissimo!

Divino, belissimo, lindo, maravilhoso, sao palavras que poderiamos usar para o vestido de Carolina Herrera usado por Camille Belle! Eu quero pra mim...heheh!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MTV - EMA

Cerimônia liderada pela atriz Eva Longoria, confira 3 looks desfilados no tapete vermelho pelas celebs!

Eva Longoria

Shakira

Emily Osment

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sonho!

Segundo a versão fashion do zodíaco da Vogue UK, eu nasci para usar Sapatos Miu Miu...hahaha, quem me dera!!

Talie Nk

Alto Verão 2011 da Talie Nk vem com tons azuis elétricos, além do clássico preto e branco. Vestidos e shorts são as peças chaves da coleção.
Confira os looks!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oh delícia!

Receitinha de cupcake com calda de chocolate no site da Farm. Deve ser uma delícia de morder. Pra quem se interessou em fazer, é só entrar lá!


sábado, 6 de novembro de 2010

O Queridinho!

O short jeans é um item básico en qlquer closet, e nos desfiles das coleções de verão 2010 mundo afora ficou claro que ele será a peça-chave dessa estação.
Eles podem ser usados com regatas, batas e camisas, e ficam ótimos quando incrementados com coletes e blazers. Nos pés também cabem tanto os sapatos, botas, sandálias de salto alto, e tbm as rasteirinhas e sapatilhas.
Tanto os modelos mais largos estilo boyfriend quanto os mais sequinhos e os desfiados estão super em alta.
Fui a procura de alguns looks que mostram um pouco do estilo "shortinho".





sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preto ou Coloridos

Nas passarelas, o que se viu para o verão 2011 são propostas que destacam a feminilidade. Peças em formato de animais da fauna brasileira são destaque na coleção de Fabrizio Giannone, lançada em São Paulo recentemente.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Total Jeans

Jeans é uma peça mega versátil que combina com tudo! As mais clássicas como Jaqueta Jeans e a Calça jeans são as mais usadas no dia a dia. A Camisa jeans voltou na temporada passada, fazendo a cabeça dos fashionistas e combinando-a com saias fofas ou em um look totalmente jeans. Tem tbm os shorts e coletes jeans!
Aproveite seu look total jeans e arrase!



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Inspire-se: Street Style

Um pouco de Street Style nesta quarta feira com cara de segunda...hihihi! Oh mais é bom essas semanas curtíssimas.






Verão 2011 Dona Florinda

Dona Florinda apresenta coleção de alto verão inspirada no lifestyle carioca. Estampas alegres e divertidas, de borboletas, modelos fluidos em voil de algodão e muito xadrez colorido fazem o verão da marca.



Vogue Brasil - Novembro

Capa da Vogue Brasil de Novembro; Alto verão com Isabeli Fontana.