segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nas alturas!

Pode apostar que coque alto ainda é tendência; Ele apareceu nas passarelas internacionais do Verão 2011. Então pode enrolar os fios lá no alto da cabeça novamente agora que o calor chegou, e o melhor, sem correr o risco de ficar datada.



Tendências em Óculos

Com lentes e armações coloridas, design cheio de ângulos, toques retrô ou materiais inovadores, como madeira, os novos óculos devem agradar a todos os gostos nesta temporada. Veja qual modelo mais combina com você. Eu queria todos (hehehe).

Imitando tartaruga:


Anos 70, grandes e charmosos:


Com lentes coloridas:


Aviador; desenho mais atual:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Adoro!

A C&A lançou coleções em parceria com Gloria Coelho, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion e outras grifes, e a Riachuelo junto com Oskar Metsavaht da Osklen inspiraram-se na cidade do Rio de Janeiro para criar uma linha de roupas e acessórios.

Oskar Metsavaht para a Riachuelo

Maria Bonita Extra para C&A

Espaço Fashion para C&A

Oskar Metsavaht para a Riachuelo

Look

O Look do dia é com a Jessica Alba usando um lindo vestido de Valentino.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

January para Versace

January Jones para campanha da Versace. Com 32 anos de idade vestindo nada além de uma bolsa Versace e um par de saltos.

2011

Amy Adams mostra seu corpo mui belo, ela é capa da revista Marie Claire de Janeiro 2011. A atriz tem 36 anos de idade e está super em forma!

Capa GQ

Ryan Gosling para a revista GQ de Janeiro 2011.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de Ano - Farm

Farm lança coleção para festas do final do ano; Vestidos, regatas e shorts com cortes mais trabalhados e tecidos leves. Destaque para as peças brancas.
A*M*E*I todas!


Agora Jeans

O blazer jeans apareceu em diversos desfiles internacionais da temporada de verão 2011. A modelagem ajustada é influenciada pelo shape típico dos anos 1970. Será que essa moda vai pegar por aqui????

D&G / Z Spoke by Zac Posen / Derek Lam / Stella McCartney

Anna Sui / Just Cavalli / Max Mara / Emporio Armani

Look do dia!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Companhia!

As rasteiras são as nossas companheiras durante o verão. Dá vontade de ter uma de cada modelo e marca. São umas fofas:*

Werner

Luz da Lua

Tabita

Desejo do dia!

Final de ano chegando, ferias, festas e verão, nada como Carmim pra gnt se inspirar. Um Ankle boots que está com tudo nesse verão e o chinelo ou rasteira de laçinho. Tudo da Carmim.


Comprinhas!

Pra quem está em São Paulo ou pretende viajar para a cidade, aí vai algumas lojinhas (modesta eu!!) para quem gosta de boas etiquetas e pode comprar: Começando na Oscar Freire e nas ruas próximas, Gianne Versace, Giorgio Armani, Roberto Cavalli, MaxMara, Marc Jacobs, Dior e Diesel são algumas delas. No Iguatemi, Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Diane von Furstenberg, D&G, Hugo Boss, Emporio Armani, Salvatore Ferragamo e Christian Louboutin brigam para ver quem consegue atrair mais os olhares.



Boas compras!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

A camisa Jeans

A camisa jeans (já falei aki no blog) é uma peça básica e curinga no guarda roupa, além da camiseta branca, claro. Existem vários modelos diferentes. O melhor da peça é que você consegue criar diferentes looks e diferentes estilos. Se quiser montar um visual todo jeans, tente combinar os tons das peças, ou aproveite e monte uma produção com a camisa sobreposta. O modelo mais usado nesta temporada é com lavagem mais clara e modelagem ampla, mas você pode usar o truque do cinto por cima da sua denin shirt para marcar a cintura e a tendência.




Look do dia!

O look de hoje fica por conta de Jessica Simpson. Lindo o look paletó + saia xadrez. A bolsa Louis Vuitton e o cabelo são detalhes maravilhosos...heheh!


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ela merece!

Isis Valverde é capa da revista Estilo de Dezembro. Eu acho ela linda, o cabelo é um charme. Ela merece todo o sucesso!


Look!

Queridinha dos fashionistas e figurinha carimbada em blogs de street style, Olivia Palermo parece que nasceu pronta para o red carpet. Mesmo quando o look é mais casual, como este, ainda fica linda. O vestido de seda com uma estampa mais discreta e o cardigã azul fizeram o look perfeito. Para finalizar, uma ankle boot de camurça cinza.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estampas!

Já virou a cara do verão. Aliás, verão virou sinônimo de estampas: florais, tropicais e divertidas!