segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do dia!

O look total Jeans!

SPFW/2011 - COLCCI

A nova dupla de estilistas cumpriu a promessa da marca, de dar uma nova cara a Colcci. O jeans, especialidade da marca, não apareceu muito. Peças de lã, como a hotpant desfilada por Alessandra Ambrósio, um charme. O tricô de pontos largos no alegre azul royal e o Xadrez em tons de marron tambem fez bonito.





sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW/2011 - Triton

SPFW começou... E sexta(28) quem iniciou a maratona dos desfiles foi a Animale, mas quem encerrou com muito glamour e beleza foi a Triton que trouxe mais uma vez a querida e linda Paris Hilton. Pense em pregas + matelassê + brilho + cor + volume, isso tudo na mesma peça. Os modelos mais básicos aparecem acompanhado de meias e tops de tule colorido, que garantem o espírito jovem da marca.



Capa

Vogue Brasil tem Adriana Lima na capa para edição de Fevereiro.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011

Começa a temporada de desfiles: Essa semana encerrou o Fashion Rio. Muitas marcas desfilaram na passarela suas coleções Outuno/Inverno 2011. Marcas como Maria Bonita Extra, Alessa, Espaço Fashion, Filhas de Gaia, e entre outras; O Inverno 2011 terá saias e vestidos longos, acessórios como cinto e lenços. Na cartela de cores fica o basico de todos(ou quase todos) os Invernos: Cinza, Marron, Preto. O Bordô, o Nude e o Vermelho tbm apareceram.

Alessa / Acqua Studio / Andrea Marques

Filhas de Gaia / Espaço Fashion / Maria Bonita Extra

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look do dia!

Red carpet: Globo de Ouro em Los Angeles(16/01). Angelina Jolie, linda num longo verde esmeralda Atelier Versace.


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Look do dia!

Dica: Uma peça em jeans deixa uma produção romântica mais urbana. A modelo Renata Sozzi sabe muito bem. A produção ficou incrível.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dior - Spring/Summer 2011

Karlie Kloss é a estrela da Dior - Spring/Summer 2011.


Gucci Spring/Summer 2011



Look!

Luiza Mariani foi eleita uma das embaixadoras da Chanel, ela mostrou que tem motivos de sobra para ser uma das queridinhas da marca. Com um minivestido cheio de bossa inspirado no fim dos anos 1960, com cintura tombada, textura artesanal e aspecto rústico chique, a atriz optou por prender os cabelos.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

+ Gato de 2010

Caio Castro foi eleito o mais gato de 2010 pelos internautas; a pesquisa foi feita pelo site EGO. Em segundo e terceiro lugar ficaram: Cauã Reymond e Mateus Solano.


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ugg

A Ugg, marca australiana de botas, que muitas vezes tem pêlo dentro. Vira e mexe eles lançam uma em crochê ou tricô; Essa da campanha é a nova de inverno, feita em crochê.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Look do dia!

Um look inspiração pra começar a semana e o ano que tbm está começando. Muitas realizações pra todos!

Forum / Verão 2011

A top russa Natalia Vodianova estrela a campanha primavera/verão 2011 da Forum. O ensaio fotográfico foi em Atlantic Beach.