segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chegou...

Pernas de fora com sainhas e shorts de cintura alta, casaquinhos de lurex, vestido, tricots, casaquinhos bicolores, tudo um charme, como é sempre a Farm. Confira algumas peças da coleção Acácias que chega amanha(22) na loja de Floripa. Para quem está por lá, aproveite:






Sempre!

A Mulberry como sempre arrasando em suas coleções. Na semana da moda de Londres, ela criou uma coleção com espírito country. Os tons terrosos, marrom, canela, mostarda e numa grande variedade de cinzas foi as cores que desfilaram na passarela.



Adoreii tudo!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De volta!

Os cintos estão de volta, e serão tendência no Inverno 2011. Há muitas temporadas, essas peças perderam seu caráter funcional e passaram a ser personagens importantes na composição do visual feminino. Mesmo com a descoberta e uso de cada vez mais materiais, o couro continua sendo predominante em modelos clássicos. Nas cartelas de cores vem o neutro, mas também o conhecido tom de vermelho sangue, para mulheres mais ousadas e criativas. Use e abuse desta tendência.

Fivela quadrada: Louis Vuitton Inv. 2011

Cinto trançado: Tommy Hilfiger Inv.2011

Fofos + Tendência

Masculinos... Os sapatos oxfords conquistaram mesmo a mulherada! Eles foram super tendência nas últimas temporadas e prometem continuar invadindo as ruas no próximo inverno!


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adoro.

Dica de esmalte no blog é o Merengue da Impala. Pra quem está com aquele bronzeado, tem que "investir" na cor. Eu adoro!

Agradável

Como a temperatura hj aqui na city está agradável (sem aquele calor insuportável), resolvi postar um look mais Outono.

January Jones
Imagens: Just Jared

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oficial

Neste inverno 2011, é do cinza o título de cor oficial da temporada; do clarinho mescla ao grafite. O tom apareceu em forma de vestidos, macacões, tops, saias, shorts, calças, jaquetas e casacos nas passarelas da SPFW e Fashion Rio. Quer uma opinião: Não deixe o cinza fora do seu Inverno. Eu, como sou apaixonada por cinza, tenho muitas peças neste tom. E como o cinza é tom neutro, ele combina com quase tudo, e podemos nos atualizar e misturar cinza + amarelo ou até dois cinzas em nuances diferentes.
Confira alguns looks na cor tendência: C-I-N-Z-A


Longe!

Eu sei que o frio está meio longe de começar, mas só prq achei esse look fofo, e assim a gnt aproveita para lembrar do Outono/Inverno.

Previen Renner Inv/2011

Preview da coleção inverno 2011 da Renner.


Eu quero a bolsaaa!