terça-feira, 19 de abril de 2011

Será???

O que vocês acharam deste Christian Louboutin; Vocês usariam? Quem usou foi a Jennifer Hudson. Cada uma com seu gosto neh!!

Look!

Um look de frio para inspirar o dia de hj, que por aqui está chuvoso e fresquinho...(friozinho ainda não é o nome certo,heheh).

Colorama Inverno 2011

A nova coleção de esmaltes Colorama é denominada de Espelho, Espelho Meu. As novas cores são: quatro cintilantes (Plano Perfeito, Conto de Fadas, Hipnose e Poção Mágica), dois cremosos (Desfecho e Doce Loucura) e dois do tipo Verniz & Cor (Eterno e Beijo Roubado).

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ele continua forte

O vermellho continua ali, firme e forte. Estilistas nacionais e internacionais declaram isso; pode aproveitar porque o inverno é uma estação que pede tonalidades super quentes.

Confira abaixo alguns(as) dos estilistas que apostaram no vermelho para o Inverno 2011:

Cori, Inverno 2011 - SPFW

Carlos Miele Inverno 2011 - Nova York Fashion Week

Carolina Herrera Inverno 2011 - Nova York Fashion Week

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Look do dia!

Quem sabe!!!???

O inverno quase chegando, mas a Bain Hotel 33, marca de beachwear deluxe criada por Adriana Degreas, lançou sua nova coleção para a próxima temporada. Com maiôs e biquínis com estampas listradas, tops estampados, blusas de tricô e shorts que fazem conjunto com casaquetos. Para quem vai (e pode!!!) curtir o verão no hemisfério norte, é uma otima escolha.

Eu quero

Gnt estou super afim de uma jaqueta dessas...!!! É super tendência para o Inverno, e pra quem não é fã do vermelho pode encontrar tbm nas cores preta, marron... Simplesmente ameiii!!