sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sonho...




Mais da coleção Verão 2012 Renner

Já mostramos no Blog algumas peças da coleção Verão 2012 Renner. Mas hoje, mergulhando na net, simplesmente fiquei fascinada com os detalhes (eu amo verão).

Eu não poderia deixar de mostrar pra vcs:

E falando um pouco da loja; ela é tudo né meninas, tem muitas opções, peças diferenciadas, cheia de charme e bom gosto. Sem contar os preços, que são otimos. Aqui em criciuma (infelismente) ainda não temos a tão querida loja, mais estamos pertinho de Tubarão(Farol Shopping). Quem sabe, daqui alguns anos ela chega por aqui.

O frio vai voltar...

As notícias indicam que o frio vai voltar na city. Então, nada como um look mais quentinho para os próximos dias. Confere o look:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O tênis Arezzo

Tem dias que não queremos usar aquele salto, aí vem a ideia do tênis; ele é super confortável e deixa o look estiloso e mais à vontade. Hoje podemos aderir ao tênis com vários looks, sabendo que vamos ficar lindas e fashion. Algumas marcas como All Star, Arezzo, Osklen tem seus tênis lindos e fofos. Mas super indico o Arezzo, o de onçinha é lindoo de viver! "como não consegui comprar o de onçinha, comprei o bege", mas ainda nao desisti de vc, onçinha, hahaha!
Os modelinhos abaixo e tbm alguns looks, confere:

terça-feira, 12 de julho de 2011

2 em 1

Rachel Bilson em 2 looks diferentes mas com a mesma botinha, um charme neh meninas...???!!! eu adorei!

Feitas à mão...

Achei super interessante e resolvi compartilhar com vcs... Bolsas sacos, feitas à mão por mulheres na Africa que ajudam no orçamento e tbm à comunidade. Confere as fotos:

American Vogue August 2011

A elegante Sarah Jessica Parker.

1 opção

Para montar um look estiloso: Casaco Hering, Short Forum, Bota Divalesi e Bolsa Miezko.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dior 2011/2012

Olhar radiante; 534 Rosy Nude e 745 RosyTan

Costurado como a carteira Lady Dior Avenue, Sunset: Luz do entardecer para realçar a pele dourada

O pó “alta costura”, Aurora: Luz da manha para peles claras.

Rouge Dior, cor 540

Efeito "espelho'' 638 Aloha e 558 Paradise

sábado, 9 de julho de 2011

LQDA Inverno

Já começou as liquidaçoes de grandes marcas; Peças do Inverno até pela metade do preço. São descontos que variam de 30% à 50%... dependendo da marca/loja. Confira algumas das marcas que estão liquidando: Mara Mac, Farm, 284, Makenji, Thelure, Espaço Fashion, Capodarte, Dumond, Arezzo, Maria Bonita Extra, Sergio K, Daslu... entre outras. Aproveite seu dindin e economize com os descontos.