sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu quero!

Renner - Verão 2012

Nude

Uma cor neutra e chic, ela vai continuar no verão.

Mini

A saia mini é muito usada no verão, mas pode ser usada no inverno conbinando com uma meia. Modelagem justa ou mais solta elas ficam um charme. Confira:


Novidade O Boticário

A nova aposta O Boticário são 5 cores que aliam qualidade e tendências da moda. Os esmaltes vão completar a coleção Make B. Infinit primavera/verão 2012. O nome das cores aparece na tampa do produto. A edição é limitada. Adorei!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look do dia!

Sei que o dia já está praticamente acabando, mas vi esse look e não resisti, tive que postar pra vcs meninas... ainda mais que faz frio na city e podemos aproveitar a dica do look para o find.

Bottero Verão 2012

Separei algumas fotinhos, mas vcs podem conferir mais no site da bottero.


Street Style!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As coloridas

Já pensou em tornar seu look colorido com as famosas calças verde, laranja, vermelha... Elas estão nas ruas desde a coleção passada, e promete continuar (com mais força) no verão. Que tal se inspirar nas fotos e ir correndo comprar a sua???!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Xadrez para Eles

Os homens aderiram a moda da camisa xadrez, mais muitos ainda procuram por dicas de como usar; Vários looks legais são criados com peças nessa estampa, basta saber combinar.
Uma boa dica é usá-la aberta, com uma regata branca por baixo, ou de outra cor que combine com a estampa. Se ela for de manga comprida você pode usá-la dobrada até a altura do cotovelo, isso confere um ar moderno ao visual.
Sobre as combinações da camisa com a parte de baixo da roupa, ela sempre cai bem com calça jeans, calça preta, de modelo reto ou mais justo.
A estampa também podem ser usada de forma normal e por cima dela usa-se um blazer ou uma jaqueta jeans. Na hora de escolher o calçado prefira um tênis tipo All Star ou Sapatênis.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Arezzo Verão 2012

O Verão colorido e lindo da Arezzo 2012. Meninas confere mais sobre a coleção no site da marca.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look do dia!

Com a temperatura agradável que está fazendo na city e tbm prq o final de semana está chegando... um look fofo. Saia Rendinha + Camisa Jeans = Amei! Confira:


A primeira campanha

Camila Alves fotografou sua primeira campanha no Brasil para a Datelli Primavera/Verão 2012.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dudalina Feminina

Camisas para mulheres que decidem! Este é o tema usado para o feminino da Dudalina.
Depois de anos (é muitos anos) com o masculino, agora a Dudalina entra no universo feminino. Com camisas lindas, de um glamour sem comparação, são camisas inspiradas no vestuário masculino, mas com a diferença da modelagem e detalhes delicados que valorizam o perfil da mulher sofisticada e chic. Tecidos como algodão egípcio, botões na versão Cristal Swarovski e MadrePérola. Modelos com pespontos e ponto picado. Estampas florais, listras e xadrezes. Na cartela de cores, além do básico Preto Branco e Marinho, outros tons forte como turquesa, vermelho, laranja e pink tbm aparecem.
Separei alguns modelos, pois todas são maravilhosas e não tem como mostrar todas aqui. Vocês podem conferir mais no site da marca.

Eu quero todas!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Verão 2012 -Thelure

Thelure, marca queridinha das meninas fashion, sempre arrasando nas coleções. Confere os que eu mais amei: