sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As Plissadas

O plissado deixou de ser um efeito que combina apenas com vestidos de gala. Longe das vitrines há algum tempo, os tecidos plissados que foram sensação na moda feminina dos anos 50 voltaram com força total. Prova disso é o sucesso mundo a fora, até acho que já rendeu à saia plissada o posto de hit do momento.
O comprimento das saias pode ser Longas, Curtas e até mesmo Midi. E pra usar com jaquetinhas de couro, casaquinho de lã curtinhos (no frio) - Camisetas soltas ou mais justinhas no corpo, camisas (no calor) - acrescenta na produçao aquele cinto fininho ou largo para marcar a cintura - nos pés as sapatilhas, oxford e botas de salto baixinho. Mas claro que o salto tbm pode ser usado em casamento, festas, ocasioes que pedem.
Use e abuse delas... Look lindo!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Verão da Riachuelo/2012

A coleção já chegou nas lojas, inspirada nos anos 1950 e 1970 tem vestido longos, curtos e acinturados, as estampas florais e um mix de cor variado. E tem os sapatos, que são lindos. Corre pra loja e compre seu look preferido.

Penteados do Emmy

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vem com tudo no verão

Tiracolo ou Ladylike, elas vão ser super tendência na proxima estação.
As que eu mais ameii, confere:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Entrevista do mês/Setembro

Nome: Camila Ghisi
Idade: 23 anos
Profissão: Fashion Designer
Hobby: Cantar, Desenhar e ganhar Almas para Cristo!
Segredo de beleza: Um bom rímel, um belo batom e um cabelo sempre bem limpinho.
Marcas preferidas de roupa: Adoro um Brechózinho, valorizando nossa região a marca Juliana Silveira ela é linda, estilosa e suas roupas são de babar, e minhas criações lógico, afinal coloquei meu estilo à venda.
Marcas preferidas de sapato: Sapatos com design diferentes e geralmente planos, alguns modelos do Totem me deixam de boca aberta.
Peça ou look preferido: Love this: meu sapatinho de couro preto, uma meia fio 15, meu vestido preto com estampa de sorvetinho e abajur, meu blazer vermelho boyfriend e minha bolsa de couro preta com aplicações de metal.
Inverno ou Verão: No inverno quero o Verão e no Verão quero o Inverno "haha"
Cor preferida: Black!
Lugar que gostaria de conhecer: Mantova Itália, fazer uma visitinha para minha vozinha amada, e conhecer o túmulo do apóstolo Pedro em Roma.
O que não pode faltar na sua bolsa: Um grampo e meu perfume.
Comida preferida: Sashimi e massas com brócolis.
Uma música: A que meu namorado fez pra mim, e as que me fazem crescer espiritualmente.
Frase: Que através de mim muitos conheçam a Jesus!

Meninas ela respondeu muiiito rapido as perguntinhas, e eu adoreiii tudooo! E mais, ela tem suas próprias criações que são um arraso, e estão à venda. Sucesso amiga linda, que Deus te abençoe cada dia mais e mais! E quando quiser mostrar as roupitas o blog está a disposição!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não resisti

Meninas, visitando o blog da querida e linda Amanda Sasso, o FofoChic foi conferir as novidades da Scenarium - Preview Verão 2012. Eu não consegui me conter e separei algumas fotinhos para vcs.
Dica: O blog FofoChic.com.br é tudo de bom meninas, não deixem de visitar!
Obs: Mariane Pescador, precisamos ir pra floripa visitar a Scenarium.


Look do dia!

O frio voltou...Bom dia!