segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Super dica para um look

Acessórios podem fazer a diferença no look. Colar é super tendência, pode ser em vários tamanhos e cores. Pode aproveitar a dica para usar na noite de Natal. Confere as fotinhos que separei:



Olha esse que lindo gente!


By Juli Medeiros. Bjus!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Transparências


Usada não somente na renda ou trabalhados manuais mas também em tecidos finos, peças com transparências tem sido vista no corpo das mulheres trazendo beleza e sensualidade, mas com muito cuidado para não ficar vulgar. Fica linda em saias ou blusas e trás um ótimo efeito para looks de festa. Se inspire para o final de semana!!



Por Danielle Fernandes

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chapéu para o verão

O verão está às portas, e sabemos que precisamos nos proteger do sol + calor. O chapéu panamá, que está nas ruas, ou melhor, na cabeça(hehe) fica super estiloso com vestidinho, bermudinha, biquini - na praia ou até mesmo nas ruas do centro da cidade. Pra quem curte, aí vai algumas fotinhos:



By Juli Medeiros!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tendência

Peças e jóias com caveiras estão super em alta e dão um visual jovem e descontraído aos looks. Aposte e use já!



Postado por: Danielle Fernandes!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Retangular

Elas são de forma retangular, podem ser bicolor, material macio e arquitetônica. As bolsas sacos ou bolsas grandes; toda mulher precisa ter uma!


As celebs tbm usam:

Street Style

Para inspirar o final de semana:

Já é sucesso!

Apresentando as bijus da minha amiga Mirela! Os preços são bacanudos, muito capricho na hora de produzir. Ah, e tem tbm as tiaras de strass lindas. Tem mais fotos no face da MiMiBijus. Separei algumas, confere: