domingo, 29 de abril de 2012

sábado, 28 de abril de 2012

Sorteio: Camisa Laço By Delucca

O blog está de aniversário em Maio, são 2 aninhos! Em meio ao corre-corre da vida, ainda encontro um tempinho pra postar para as leitoras o que está rolando no mundo da moda, o que é tendência, e tbm looks para podermos nos inspirar. O blog não é meu trabalho tá gnt, é só um meio de me comunicar e expressar o que eu gosto!
Agora vamos ao que interessa, o sorteiooo - (nunca fiz sorteio no blog, esse vai ser o primeiro de outros que vão vir). Uma Linda Camisa Gola Laço na cor Cinza, (nao tinha mais branca), By Delucca Eleganza tamanho M. 


Para participar é super fácil:
Curtir a pagina do Meu Blog - Moda é Estilo no facebook
Ser seguidora do Blog;
Deixar um comentário nesse post com seu nome completo + cidade + email;
A ganhadora deve residir em Santa Catarina para a entrega do presente, e não terá despesas com os custos do envio;
É permitido apenas um comentário por pessoa.
E os meninos tbm podem participar, caso ganhe pode presentear a Mamãe. Já que dia 13/05 é Dia das Mães. Legal neh??


O sorteio será realizado dia 07/05/2012.

Boa Sorte!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pratico e fofo!

Ele pode ser pra ocasiões chique e tbm para o dia-a-dia. Depende muito de como vc investe nele. O coque pode ser pratico para alguns cabelos (não é o meu caso), as vezes não precisa de grampo ou coisa do tipo. No caso do cabelo repicado (é o meu), tem que colocar muito fixador pra ajeitar. O coque bagunçadinho, com aquela tiara ou cordinha delicada, tbm fica fofo!

Look do dia!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Glitter + Paetê = Brilhooo!

Quem é antenada em moda já viu que o brilho está por toda a parte. Seja ele nas roupas metalizadas ou paetês, nos acessórios e sapatos com glitter, e aparece no dourado, no prata... Muitas marcas investiram nessa tendência e estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas. Eu ainda não comprei meu sliper de glitter, mas super recomendo um investimento. Minha irmã comprou uma sapatilha da moleca que eu amei, e minha próxima aquisição será o slliper! Mas as opções de sapatos são muitas: Scarpin, sapatilhas, tênis, sliper, sandálias. E tem os paletós, shorts, saias que são de pirar. A moda é isso gnt, cada um com seu estilo. Separei as fotinhos, agora é se jogar e usar!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os queridinhos: Paletó Alfaiataria

Já falei aqui no blog sobre o Blazer e o Paletó Feminino de Alfaiataria. Inspirados no guarda roupa masculino, têm comprimento alongado e bolsos flap, um ou dois botões. Podem ser usados com shortinho, saia, calça jeans ou de alfaiataria, e tbm com vestidos. Otima opção para usar já!
E nao esqueçam que semana que vem entra sorteio no blog! Uma linda Camisa de Gola Laço, By Delucca!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Colares!

A tendência do Maxi-Colar está fazendo o maior sucesso entre as antenadas na moda. É uma super aposta para deixar o look bacana. A noite ou durante o dia, você pode aproveitar para dar aquele toque no visual. Para aquelas que gostam de balada, é escolher o colar sem medo e se jogar nessa moda! Separei algumas imagens, confere:

Inspirações do dia!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Friozinho!

Bom dia! A semana começou com um clima até que gostoso na city (eu nao gosto de frio). Os looks mudaram de cara, aquela jaquetinha, camisa e até o lenço fizeram parte do look, pode apostar! Pra quem gosta, separei algumas inspirações; confere!

sábado, 21 de abril de 2012

Bia Bonita!

Acessórios realmente fazem a diferença no look! É hora de se jogar nessa tendência!! Já falei aqui da Bia Bonita Bijoux, ela é minha amiga e tem peças lindas e o preço bem bacana. vale a pena conferir. Ela tem facebook, é só entrar em contato. E daqui a pouco vem novidades por ai; contaremos em outra oportunidade!! Separei algumas fotinhos da nova coleção, espero que gostem! Bjs.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olivia!

Calça estampada

A calça estampada virou febre mundo a fora. Blogueiras e celebridades aderiram a essa moda. Será que vamos usar por aqui?? É esperar pra ver, hehe! Bjs!!

As Franjas!

As Franjas chegaram com tudo né gnt; eu ainda não havia comentado delas aqui no blog. Nas passarelas, nas ruas, as blogueiras - É só franja! É olhar para o lado, é abrir os blogs, é ler e ver revistas, tudo isso existe uma ponta de franja, haha! O look fica super estiloso! E, pra vocês que aderiram ou pensam em entrar nessa moda, aí vai alguns looks com elas: