sábado, 26 de maio de 2012

Zoom nos meus looks!

Fashion Rio - Primavera/Verão 2013

Vocês sabem que acontece essa semana o Fashion Rio - Primavera/Verão 2013. Grifes renomadas, reunidas para mostrar sua próxima coleção! Muita franja, estampas, cores clarinhas e fofas, as cores fortes tbm - Laranja, Amarelo, Violeta, Camisas com a gola que faz o laço, e a cintura marcada tbm aparecem. Se tudo isso vai pegar? Algumas apostas sim, outras talvez duvidosas. Separei os meus preferidos:
 2nd Floor

Cantão

Maria Bonita Extra

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Calça Vermelha!

As calças vermelhas estão na moda. Mas tenha cuidado para usar devido a cor ser muito forte. Não tem uma combinação ou regra fixa para usa-las, Clássica ou Abusada: Nude, branco, preto - Mostarda, Azul, Rosa. E tem ainda as listras e estampas. E sem falar nos acessórios, que deixam o look ainda mais estiloso!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Botinhas!

A Bota de Cano Curto é tendência para o Inverno 2012. Otima opção para dar um ar 'moderninho' no look. Use com saia, shortinho, vestidos, calça jeans skinny!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Saia Pareô!

Já ouviram falar na Saia Pareô?? Pra quem não conhece, é aquela saia abertinha. Sendo direta, é um pedaço de pano amarrado na cintura, que pode ser aquele lenço que você tem em casa. Mas é claro que já tem as opções prontas, pregadinha no seu lugar certo.
Dica 1: Não aconselho pra quem tem o quadril mais larguinho, por causa do volume que ela pode dar;
Dica 2: Mistura a saia com Camisa Social, de Seda.

Colares: Bia Bonita

Delicia de sexta, com Sol lindão e os Colares da Bia Bonita Bijoux tbm, lindão! Eu estou in love por essa moda, fico namorando vários, todos os dias. Mas como meu dindin não dá em árvore (haha) preciso escolher qual levar pra casa. Eu procuro escolher os modelos que vou usar com tudo (qulquer dia mostro pra vcs os meus!!), desde a Camisa até a T-Shirt. Com Jeans, Couro ou Alfaiataria. A Bia é uma amiga e parceira do blog que tem mãos de fada (eu nao tenho esse dom,haha), talento e amor ao que faz, ela traz peças lindas e com preços bacanudos. Ela tem facebook e vcs podem espiar e enlouquecer junto comigo! E só pra dar um gostinho... Mês que vem tem sorteio de um colar!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Look!

Essa semana a correria está grande, hoje que consegui postar o meu look. Na verdade esse look eu fiz para o blog da Dani Garlet, no look da leitora. A Dani é super fofa, querida, simpática, e uma das blogueiras mais tops de Santa Catarina. Eu conheci ela no Floripa Shopping, na C&A. Fiquei na duvida se era ela mesmo, mas acabei indo me apresentar, foi super bacana! Pra quem ainda não conhece o blog dela, corre lá que tem muita coisa legal! http://danigarlet.com - Eu sou fã!

Gola Corrente!

#Look #Gola #Corrente #Moda #Estilo

Aposte no Couro!

O couro é um tecido que dá muito estilo e elegância. Na calça, na saia, no short, nas jaquetas: É o hit do momento. As saias são otimas opções, pois permite fazer vários looks, e para várias ocasiões. Acho linda a preta e a dourada, com uma camisa em seda que completa o look elegante.