sexta-feira, 22 de junho de 2012

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look "Masculino"

Jessica Alba estilosa com look estilo masculino! Eu gostei, e vcs o que acharam? Bjs!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lá em cima!

O coque subiu! No Verão vamos ver muito! Na SPFW ele apareceu no backstage da Adriana Degreas. Eu acho estiloso, tanto arrumadinho com acessório ou bagunçado.

Look do dia!

Eva Longoria linda com blazer amarelo destacando o look White!Adoreii!

domingo, 17 de junho de 2012

Que tal detonar seu Jeans?

As calças detonadas estão nas ruas; blogueiras, celebridades e por aí vai! Seja um desfiado pequeno ou um rasgo no joelho!

Detalhes da semana!

Destaque para a Vitrine Infantil da Zara, Porta-Retrato Mr.Cat e meu Sneaker Arezzo que ganhei do marido Dia dos Namorados!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LV - Fall/Winter 2013

Não poderia ser diferente a Campanha Outono/Inverno 2013 da Louis Vuitton; UM LUXO!

SPFW Verão 2013!

Como as antenadas em moda sabem, essa semana começou o SPFW Verão 2013. Muitas marcas renomadas na passarela. Eu viajei pelos sites de moda e separei os meus preferidos! A Colcci foi na minha opinião a melhor, tanto que não consegui escolher apenas um look, e sim três. E essas sandálias da Colcci, adoreii todas as cores! Bjs!

O Pretinho de todas as horas!

E quem não tem aquele Vestido Preto no closet? Ele pode ser básico, mas nada que um acessório não levante o look! Aposte no Pretinho + Acessórios!

Belíssima!

Candice Swanepoel chegou na Bienal de shorts, camisa e salto! Linda!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidades Bia Bonita!

Meninas, a Bia Bonita Bijoux pra quem ainda não conhece é uma marca de biju fashion, com peças de qualidade e lindas de viver. Já apareceu algumas vezes aqui no blog, e hoje resolvi trazer pra vocês as novidades (algumas peças, porque é tudo lindo). Confesso que fico doida pra trazer tudo pra casa. A Bia ainda não tem loja/atelier, mas já está encaminhando para logo logo inaugurar (a gente já está na expectativa). Para conferir mais peças: Facebook ou fone 48 99582185. Bjs!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Inspiração: Dia dos Namorados!

Bom dia! Hoje não é diferente de ontem e nem de amanha; Ame em qualquer circunstância! Ame sempre, independente de datas! O dia 12 de junho é o dia dos namorados, e a gente sempre acaba comemorando, mas que os outros dias você faça isso tambem. Eu sou casada a 11 anos e sou a mulher mais feliz do mundo, meu maridinho lindo, eu te amo tanto! Obrigado pelo seu amor! Bjs especial para o marido e a todos os casais de namorados!