segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sorteio: Golinha Bia Bonita!

Olá leitoras lindas, tem sorteio no blog! O Blog em parceria com a Bia Bonita Bijoux vai sortear essa Golinha linda.
Para participar é super fácil:
  • Deixar Nome e E-mail aqui nesse post (nos comentários); 
  • Curtir a FanPage do Blog
O sorteio vai ser realizado dia 15/08/2012.
A Bia Bonita Bijoux vai inaugurar sua loja dia 09 de Agosto. Todas estão convidadas!
Agora é cruzar os dedinhos! Boa Sorte!
** Somente para quem mora no Brasil **

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Total Jeans!

Tendência no Inverno e tbm forte para o Verão 2013, o look total jeans é despojado e classico, podendo apostar nos acessórios que estão super em alta, e que deixa o look mais estiloso!

O Verão 2013 da Farm!

Eu sou fã da Farm... E a Coleção de Verão 2013 está linda, e tem muito Neon e Floral. Recebi uma ligação essa semana das meninas da loja de Floripa, e então lembrei de postar pra vcs algumas fotinhos, vem ver!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

White Suit = Paletó Branco!

A alguns anos atrás o Paletó Feminino era mais usado no trabalho, para aquelas reuniões formais, etc. Mas hoje não, hoje ele é peça coringa! O Paletó Branco é hit, e continua para o Verão 2013. Com short, calça, saia. Com salto ou sem salto. Pra mim ele combina com tudo. Aproveita e abusa do seu paletó!

terça-feira, 24 de julho de 2012

T-shirt!

As queridinhas t-shirt, que podemos usar muitoo, e o melhor com tudo! Confere os looks e inspire-se:

Street Style!

Estou sumida do blog, muito trabalho! Mas hoje consegui um tempinho pra postar looks e dicas; Street Style com as pernocas de fora e o Blazer para completar a produção, é o que temos para hoje!

domingo, 15 de julho de 2012

Longo, Lindo!

Quando eu falei que tenho muitas amigas estilosas, não era mentira! Agora é a vez da Schai. Morena, linda e estilosa. Claro que antes de postar eu perguntei pra ela se podia neh, e ela liberou! Ta aí o look: Vestido longo, o azul perfeito!! Bjs lindos pra vcs!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Amiga estilosa!

Gnt eu tenho muitas amigas estilosas, e uma delas é a Tamires (Tamy); ela hoje está morando na Suíça, casada e muito bem casada! Sabe aquelas pessoas que você adota como irmã?? Então, ela é assim pra mim, uma amiga-irmã! Sinto muita falta dela aqui, pra rir, chorar, me abraçar. Mesmo longe somos ligadas, amigas verdadeiras e pra sempre! Separei pra vcs alguns looks dela (fotinhos que eu roubei do face dela, hehe), super estilosa, e nem preciso dizer que estilo e elegância ela tem de sobra. Vou confessar umas coisinhas: A gnt emprestava roupa uma pra outra - "As minhas roupas eram dela, e as dela eram minhas"- isso inclui os vestidos e as sandálias de festa. E ela tem uma sandália vermelha que é um Bapho-Luxo! Te amoo amiga e te desejo tudo de melhor sempre! Bjs!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look de Sábado!

Sábado foi um dia gelado, e como eu sinto muito frio (o frio nem chegou e eu já estou sentindo ele, haha) escolhi o casaco de lã. Geralmente os ambientes são quentinhos, então escolhi o suetter pra compor o look, no caso de precisar tirar o casaco. Bjs!

Casaco de Lã e Calça - Delucca / Suetter - Zara / Básica Animal Print - Acervo / Sapato - Arezzo

In Love: Parka!

Semana começando leitoras, e com muito frio aqui na Cricity. Sábado passei na Renner e encontrei a Parka - Linda gente. E não deu outra, comprei. Estou In-love por ela. E sabe aquelas peças de roupas que você compra sabendo que vai usar muitooo; então é mais ou menos o que vai acontecer com a minha Parka, haha! E Renner o preço é sempre bom neh - O preço real dela era R$199, e estava com um descontinho e acabei pagando R$149.Bjs e se inspirem nesse inicio de semana gelado no sul!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Look: Fondue com as amigas!

Ontem foi a noite do fondue com as amigas, e as fotinhos não poderiam faltar. Aproveitamos para fotografar 3 looks (desculpa pela qualidade das fotos, mas não programei fotografar os looks, foi decidido na hora).
E as amigas estilosas já passaram aqui no blog antes, entrevista do mês - Mariane Pescador e Maria Helena Pereira. Bjs!

As baixinhas, queridinhas!

Oi leitora queridas e lindas, o blog anda meio abandonado nos ultimos dias, mas como vocês sabem eu trabalho, e a correria está grande que fica difícil conciliar tudo, e o pior que vai continuar assim por mais dias, hehe. É que a coleção Verão 2013 Delucca está saindo para as ruas, e com isso os inúmeros pedidos vão chegar pra mim (Departamento Comercial, vários representantes, muitos pedidos. Isso é otimo), mas hoje consegui encontrar um tempo para o post!

As sapatilhas, que deixa o look mais fofo, (confortáveis para algumas e nem tanto para outras), pode ser usada com tudo, short, saia, vestidinho, calça, paletó, cardigã, camisas; Inverno e Verão. Separei alguns looks pra gente se inspirar: