quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amei


Regata branca: Hit
Saia de seda vermelha: AHA
Casaqueto animalprint: Psiti
Sapato: Werner
Bolsa: VH

Francal 2011

A Francal está em sua 43ª edição e vai até hoje(30), no Parque Anhembi. A feira reúne as principais marcas de sapatos e acessórios do País e apresenta as principais novidades para a próxima estação. No segundo dia da feira quem passou por lá foi a Grazi, a Carol Castro, a Maria - BBB e Giovanna Ewbank; abaixo os looks:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Look do dia!

Presente para Eles

Para quem precisa dar um presente para o universo masculino, nada como opções da Tommy Hilfiger, são apostas corretas na hora de presentear. Tem para todos os gostos. Abaixo confere o marido com a peça que presenteei no aniversario dele, dia 25/06.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vestido Fofo

A diferença na barra do vestido é sempre um up no visual. Nesses da Farm, na peça lisa, a estampa faz o contraste. Na estampada, nada como uma transparência lisa pra valorizar o look. Coloque aquele cinto fininho e pronto.


Eu amei e quero os dois!

Usar já...

Com o friozão que está fazendo nos ultimos dias na city, vamos se inspirar nos looks que separei...[e eu odeio frio ta gnt]:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Maxi skirts!

Hoje começa oficialmente o inverno 2011, e com ele uma tendência que está por todo lugar! As saias longas que já fizeram sucesso no verão, no outono e que provavelmente vai fazer o maior sucesso no inverno! Separei alguns looks que gostei e espero que voces tbm goste:

Dois looks!

Separei dois looks da Cameron Diaz com Saia de Alfaiataria + Paletó Alfaiataria + Jaqueta Jeans.

Ela continua...

Quem nao tem uma jaquetinha jeans no closet? Ela continua ali firme e forte, combina com varios looks e fica um charme. O look de hoje é com ela, confira:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Branco - SPFW Verão 2012

Mais do que tendência, o look total branco já faz a cabeça dos fashionistas mais antenados e continuará firme e forte na próxima estação.

Cori, Iódice, Osklen e Cavalera

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Duplo + Dourado

O blazer marinho ou preto com botões dourado é um clássico que parece com uniformes militares. 3 looks diferentes com jeans pra você se inspirar:

Look do dia!

Look estiloso com meia-calça... Pra esquentar nesse Outono!

By Jéssica Costa

sexta-feira, 3 de junho de 2011