sábado, 31 de março de 2012

Mimos Farm!

Meninas, a Farm é uma marca fofa que eu adoro. Como o verão já se foi e o inverno está chegando, nao podia deixar de mostrar aqui no blog a nova coleçao. Separei alguns looks, mas no site da marca vcs encontram mais mimos fofos. O site tem loja virtual, vale a pena conferir!



Bjs!

Look do dia!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Inspirações do dia:

Final de semana chegando e nada como look fashion para a gnt se inspirar e até copiar, haha!


terça-feira, 27 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pés chiques!

Não precisa dizer muita coisa! Todos maravilhosos!

Miu Miu

Christian Louboutin

Zara

Esperando o friozinho...

Aqui na linda cricity estamos aguardando a frente fria aparecer, mas enquanto ela nao chega vamos nos inspirar com alguns looks!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu quero!

Essas trocas de coleção deixam a gnt d-o-i-d-a! É propaganda aqui, é revista ali; e assim vamos decidindo o que mais gostamos pra dpois verificar as contas e ver o que conseguimos comprar, haha! Eu já comprei algumas coisinhas (roupas + sapatos) dos lançamentos Outono-Inverno 2013. Mas como toda mulher quase sempre não está satisfeita com esses mimos, resolvi postar 3 sapatinhos que eu queria muito!

sábado, 17 de março de 2012

Luxo!

A Coleçao Elie Saab como sempre um luxo; mas esses dois eu super queria pra minha coleçao, haha! Continua sonhando Juliana!

sexta-feira, 16 de março de 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

Novo Ateliê!

Sandro Barros abriu o seu tão esperado ateliê no Jardim Paulista. O estilista (ex-Daslu) recebeu a imprensa, amigos e convidados. A casa promete ser o ponto de encontro das mais elegantes de São Paulo. Uma equipe de 10 funcionários é que confecciona as peças; entre as peças, Vestidos Deslumbrantes!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pra brilhar..

Já falamos por aqui que o inverno da Santa Lolla vem com muito brilho, mas não é só por la não, muitas marcas apostaram nessa tendência para essa coleção. Dá uma olhada:





E aí gostaram? É só começar a usar..

sábado, 3 de março de 2012

Transparência!

A transparência está aí, só tenha cuidado na hora de usar. Separei algumas imagens pra vcs se inspirar!

Desfile Colcci SFPW/2012


Postado por: Juli Medeiros!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Look!

Oi gnt, aí vai o look que usei no niver de uma amiga: Escolhi uma calça jeans com blusinha cetim + colar, e sapato Arezzo(Prefall 2012). O colar comprei na C&A do Floripa Shopping, vale a pena meninas separar um dindin e correr pra lá, tem muita coisa linda!


Gostaram meninas?? Beijoo!

Postado por Juli Medeiros!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Arezzo - Winter 2012

Prefall Arezzo Inverno 2012. Como sempre a marca arrasa nas suas coleções! Este final de semana estava em floripa (curtindo o restinho das ferias) e passei na Arezzo - Iguatemi e não resisti; trouxe pra casa 2 pares! Os preços estão otimos(sendo que estamos falando de arezzo né??!!). Vale a pena conferir de perto! Fica a dica!!