As Espadrilhas: As sandálias com o salto anabela feito de corda marcam presença nas coleções de várias marcas. Ou seja, não vai ser difícil achar uma que encaixe perfeitamente nos seus pés.
Da esq. para dir.: Schutz, Luiza Barcelos e Luiza Barcelos.
Anabela: Depois de reinar absoluta por algumas temporadas, a meia-pata ganhou um substituto à altura. O salto anabela é o da vez quando a vontade é ganhar alguns centímetros.
Da esq. para dir.: Jorge Bischoff, Arezzo e Capodarte.
Cores: Quem não dispensa o poder alongador de um sapato nude não vai ter problema em encontrar modelos com diversas variações do tom nas lojas. Mas quem quiser adicionar um pouco de cor ao visual, pode começar – ou terminar – pelos pés.
Clogs: Surpresa para quem achou que osclogs, (tamancos relançados pela Chanelno verão 2010 (desfilado em outubro de 2009), não fossem pegar. Depois de aparecerem no inverno de algumas marcas, voltam a bater o salto de madeira (agora com mais força) nas vitrines do verão.
Da esq. para dir.: Arezzo, Arezzo e Pulo do Gato.
Feito à mão: Salto de madeira, anabela de corda, plataforma de cortiça. O aspecto handmade é a grande novidade nos sapatos do verão 2011. Junte à lista os trecês, tramas de palha e crochê, que enfeitam vários modelos, da básica sapatilha aos oxfords.
0 comentários:
Postar um comentário