quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chapéu para o verão

O verão está às portas, e sabemos que precisamos nos proteger do sol + calor. O chapéu panamá, que está nas ruas, ou melhor, na cabeça(hehe) fica super estiloso com vestidinho, bermudinha, biquini - na praia ou até mesmo nas ruas do centro da cidade. Pra quem curte, aí vai algumas fotinhos:



By Juli Medeiros!

Um comentário:

  1. Bom dia

    Parte das Escrituras sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


    EFÉSIOS CAP. 6

    20 Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.

    O apostolo Paulo nesta passagem descreve como um Cristão deve se portar diante de situações adversas as nossas vidas.

    2º Coríntios cap. 11

    “23 São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.
    24 Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
    25 Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
    26 Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
    27 Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
    28 Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.”

    O Cristão não murmura, ou reclama, não desiste de servir ou de seguir os caminhos de Deus por qual quer que seja o motivo, ele tem de passar pela prova dando Glórias a Deus.

    Em certas situações daquelas que não aceitamos muitas vezes passar por nos considerarmos servos do Senhor, é que devem ser vividas com mais intensidade do que as de conforto, pois o Senhor não teve conforto nesta terra, passou por tudo que tinha de passar, situações extremas, de humilhações, abandono e violência, e em tais em nossas vidas temos de buscar observar os planos do Senhor e como ele pode e quer nos usar.

    Assim fez Paulo, sendo embaixador em cadeias; para que pudesse falar de Jesus Cristo livremente, pois quando estava livre era perseguido para que fosse preso. Veja como entender e aproveitar os planos de Deus, não murmurou estando preso, mas usou da liberdade dentro das cadeias, usou do cárcere como sala de meditação, para escrever as cartas as igrejas, ali para ele funcionava como escritório, de onde enviava através dos irmãos as orientações e pregações para as igrejas.

    Quiseram impedir seu trabalho limitando a liberdade física, mas não puderam calar seu ministério, pela Graça de nosso Senhor Jesus Cristo, usou daquele tempo para pregar o Reino de Deus, de Jesus Cristo e da salvação que só ele pode proporcionar.

    Por tanto irmãos, quando se depararem com alguma situação adversa aquela que construímos e esperamos viver, reflitam e meditem nos planos de Deus, nada passa nesta terra sem a permissão de Deus, busquem entender como poderão aproveitar destas situações para engrandecer o Reino de Deus aqui na terra, pois como servos temos de atender nosso Senhor.

    Que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, nos fortaleça no Caminho do Senhor!

    ResponderExcluir