terça-feira, 10 de julho de 2012

Amiga estilosa!

Gnt eu tenho muitas amigas estilosas, e uma delas é a Tamires (Tamy); ela hoje está morando na Suíça, casada e muito bem casada! Sabe aquelas pessoas que você adota como irmã?? Então, ela é assim pra mim, uma amiga-irmã! Sinto muita falta dela aqui, pra rir, chorar, me abraçar. Mesmo longe somos ligadas, amigas verdadeiras e pra sempre! Separei pra vcs alguns looks dela (fotinhos que eu roubei do face dela, hehe), super estilosa, e nem preciso dizer que estilo e elegância ela tem de sobra. Vou confessar umas coisinhas: A gnt emprestava roupa uma pra outra - "As minhas roupas eram dela, e as dela eram minhas"- isso inclui os vestidos e as sandálias de festa. E ela tem uma sandália vermelha que é um Bapho-Luxo! Te amoo amiga e te desejo tudo de melhor sempre! Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário