quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vamos falar um pouco da Moda Masculina

O Verão 2011 para eles...

É crescente a preocupação dos homens com o que vestem e a influência da mídia nesse comportamento. Mas afinal, quem não gosta de um homem bem vestido?

A alfaiataria foi recriada com novas cores e formas mais audaciosas. Também tem destaque o estilo sportwear e streetwear, inspirado em esportes radicais e na cultura wellness (surf, skate, snowboard).

A cartela de cores cresceu: além do clássico branco e preto, encontramos tons de azul, amarelo, vermelho e até rosa. As peças listradas também estão em alta.

Podemos destacar o blazer como o must have da temporada, aparecendo em formas e tecidos bastante diferentes, dos mais modernos até os mais comportados, tendo espaço para os dois. O shape mais justinho aparece em composições com camiseta+jeans ou shorts+tênis ou camisas+mocassins, criando looks dos mais esportivos aos sociais.

O velho e bom jeans aparece fazendo suas inúmeras combinações possíveis e com um ar mais chic e descolado, deixando com que as composições dêem o tom de estilo que você quiser.

Desfile TNG: blazers, brilho e cores fortes.


Desfile Osklen: brilho, listras e cores fortes.


Desfile Dsquared²: jeans em diversos tons e blazers.



Desfile Alexandre Herchcovitch: blazers e tecidos com brilho.

Seja qual for o estilo, o mais importante é valorizar a personalidade de cada um. Dos mais tradicionais aos que são os primeiros a adotar a moda, este verão terá opções para todos os gostos.

0 comentários:

Postar um comentário