sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Acessório Importante

A bolsa é um acessório indispensável... Ah qm não use, mas pra mim é super... hiper importante, se eu coloquei o pé pra fora do portão d ksa, ela tem q me acompanhar. Na maioria delas, existe muiita, mas muita coisa dentro! Uma vez a Fatima Bernardes disse q na bolsa dela tinha até agulha de costura + linha. Mas isso foi qndo ela estava fazendo a reportagem na Africa do Sul (pra copa do mundo).
Alguns modelinhos das nossas queridinhas...



2 comentários:

  1. Juh, quer matar né!?! kkkkkkkk... O bichinho do consumo chega se manifestou em mim!!! kkkk...

    Vou te seguir no twitter sim... ótimo fds!!!

    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aff nem me fala Wanessa... esse tal de consumo é pra acabar comigo tbm...kkkk. Prq a gnt gosta d tdo neh????????ahuhauaha

    bjos...=D

    ResponderExcluir